MANUAL DE COMPLIANCE

A TERWAN tem por objetivo proporcionar soluções inteligentes e confiáveis a seus clientes, centrada na colaboração e foco no atendimento de suas necessidades, oferecendo excelência operacional, contendo todo aspecto de governança e conduta com integridade, confiança e transparência.

Compliance destaca-se pela idéia de “estar em conformidade com às leis, regulamentações, decretos e normas.”

Buscamos sempre as melhores práticas, incentivando o combate à corrupção, assédio, discriminação, suborno e demonstrando que o Compliance é um processo contínuo e o resultado de uma organização que cumpre suas obrigações.



Manual de Compliance

CÓDIGO DE CONDUTA

Nosso Código de Conduta oferece mecanismos de acesso aos princípios da TERWAN, um conjunto de normas com o objetivo de administrar conflito de interesses, prevenção de direitos e deveres que possam surgir entre a empresa, seus trabalhadores e partes interessadas proporcionando compromisso, transparência e ética.

O Código de Conduta TERWAN apresenta procedimentos de controle conforme estabelecido em nosso Manual de Compliance e Legislação Vigente.



Código de Conduta

CANAL DE DENÚNCIA

A TERWAN, na busca por manter um ambiente de trabalho e práticas de negócio de acordo com os seus princípios empresariais, disponibiliza aos seus colaboradores e à comunidade em geral um canal de denúncias, anônimas ou diretas, com a intenção de colher opiniões, críticas, reclamações e denúncias. Em paralelo, disponibilizado um canal de comunicação direto com o seu Compliance Officer através do endereço de e-mail compliance@terwan.com.br.

As denúncias podem estar relacionadas a violação dos princípios morais e éticos, conflito de interesses, ao não cumprimento dos regulamentos, a comportamentos inadequados que requerem atenção, além das situações que podem representar riscos à saúde e à segurança de seus funcionários e de terceiros.

Qualquer ação que contrarie as políticas e procedimentos internos da TERWAN bem como as dos seus clientes, parceiros e partes interessadas devem ser denunciadas.

Todas as reclamações serão recebidas, analisadas e tratadas de forma oportuna e confidencial com ações para evitar a reincidência.